FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES


Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?

 

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo.



Há palestras, painéis, workshops, visitas técnicas e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?

 

Os acessos as atividades de direito, depende do tipo do seu INGRESSO/PASSAPORTE adquirido. Ocorrerá no Centro de Eventos da SENAI-MT/FATEC CUIABÁ - MT, nos dias 16,17 e 18/05 com conteúdos relevantes sobre o tema – Fique atento ao tipo do seu INGRESSO/PASSAPORTE e as programações paralelas, pois haverão algumas atividades em horários convergentes também.


O que está incluso em cada tipo de INGRESSO/PASSAPORTE??

 

Construtech Day 16Atividades de palestras, painéis e talks Construtech do dia 16/05 (exceto visitas técnicas);

 

Construtech Day 17 - Atividades de palestras, painéis e talks Construtech do dia 17/05 (exceto visitas técnicas);

 

Construtech Day 16+17 - Atividades de palestras, painéis e talks Construtech do dia 16 e 17/05 (exceto visitas técnicas);

 

Archdesign Day 17+18Atividades de palestras, painéis e talks Archdesign do dia 16 e 17/05 (exceto visitas técnicas);

 

Smart City Fórum 300 (SIDE EVENTS) - Atividades de palestras, painéis e talks da SmartCity Fórum RMVRC (exceto visitas, workshops e atividades Construtech e Archdesign);

 

*ALL INCLUSIVE DIAMOND - *Tem Acesso "Full Acess" dia 16+17+18 Building(Construtech + ArchDesign + Smart City Fórum 300);

 

**ALL INCLUSIVE PREMIUM - **Tem Acesso "Full Acess" dia 16+17+18 (Building Construtech + ArchDesign + Smart City Fórum RMVRC)+ Visitas Técnicas (3), Transfer, assentos e acessos privilegiados, Aprendizado e Networking, Certificado Online, CREDENCIAMENTO EXCLUSIVO;

 

***ALL INCLUSIVE HAUT BUSINESS - ***Tem Acesso "Full Acess" dia 16+17+18 - Acesso Full a todas as palestras, painéis e talks do Building Construtech + ArchDesign + Smart City Fórum300)+ Material de Apoio, Transfer, Visitas Técnicas, Hotel Oficial Partner, Translado Aeroporto, motorista e transporte executivo exclusivo durante o evento, assentos e acessos privilegiados, Aprendizado e Networking, Certificado Online, Credenciamento Exclusivo;


Não posso mais participar desse evento - e fiz a inscrição, o que faço?

Caso você não possa participar do evento, você pode optar entre as seguintes opções antes da ocorrência do evento:

1) Você pode deixar 100% do valor como crédito para um futuro evento que você queira participar;

2) Trocar o participante que comparecerá ao evento (basta acessar o e-mail de Confirmação de Compra que foi enviado do remetente [email protected], clicar em "Visualizar Pedido" e alterar os dados do participante);

3) Receber o estorno do valor (se realizado pagamento por cartão e não boleto), que varia conforme a solicitação:

3.1) Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um evento presencial no prazo de até 7 dias após o pagamento, recebendo 92% do valor de volta;

3.2) Após o prazo de 7 dias, será cobrada multa de 30%;

3.3) Na hipótese de cancelamento na semana do evento presencial e/ou evento, será cobrado 70% do valor como multa.


Há chapelaria no local?

Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!

 


Há transmissão online do evento?

Não, os eventos não são transmitidos online. Mas há possibilidade aquisição de Acesso ao Conteúdo Gravado entrando em contato com a organização pelo e-mail [email protected] (ESSE TICKET NÃO DARÁ ACESSO AO EVENTO PRESENCIAL);

 


Haverá alguma forma de panfletagem no evento?

Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]

 


Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?

O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.

 


Há estacionamento no local? Qual o custo?

Há estacionamento no local. O estacionamento será gratuito. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando a localização e mapa-layout dos estacionamentos.

 


Há custos com alimentação?

O almoço não está incluso na inscrição porém coffee-break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O almoço está incluso para quem adquirir o INGRESSO/PASSAPORTE dos tipos: ALL INCLUSIVE HAUT BUSINESS.

 


Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?

A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição após a confirmação do pagamento.

 


As apresentações serão disponibilizadas?

Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.

 


Posso solicitar Certificado de Presença?

Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF e o evento em questão e solicite seu certificado.



 !!!ATENÇÃO!!!

Os preços poderão sofrer alteração sem aviso prévio. O valor promocional do evento deve ser faturado (emissão da Nota Fiscal) até a data limite da promoção. Em caso de cancelamento, não haverá reembolso, somente substituição ou concessão de crédito no valor correspondente para utilização em eventos realizados pela HCG até 31/12/2019, desde que solicitado por escrito até 18/6/2019. Os INGRESSOS são válidos para o dia do evento e sua utilização é intransferível. Caso não deseje mais receber nossas comunicações e/ou haja algum erro em seus dados, pedimos a gentileza de nos informar pelo e-mail [email protected] - ESTEJA ATENTO AO SEU E-MAIL E TODOS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES!